quinta-feira, 28 de junho de 2012

herobrine


Herobrine é um humano entidade, com a pele exatamente o mesmo como " Steve ". No entanto Herobrine tem brilhantes olhos brancos que brilham na escuridão, como se fossem uma fonte de luz.

Comportamento

Herobrine é freqüentemente retratado pela comunidade como um mineiro morto, morto muito antes da chegada do jogador. A sua aparência, no entanto, não sugere qualquer um destes são o caso. Mas, com poços da mina abandonada de Minecraft e fortalezas, bem como mineração, sendo uma grande parte de Minecraft, a jogabilidade do jogo moldou a percepção pública do personagem de acordo com esta persona.
Herobrine muito raramente é visto segurando uma picareta. Geralmente, as mãos estão vazias.

Movimento

Apesar de suas origens afirmando retiros Herobrine na neblina, ele raramente é visto como tendo a capacidade de andar ou pular. Ele está quase sempre se levantou, com os braços para os lados, observando o jogador.
Muito parecido com irritou Endermen , Herobrine Acredita-se mover através de teletransporte, ao invés de caminhar convencional.
Herobrine não pode voar, e sem variação afirma isso como "canônico". No entanto, ele parece ser capaz de deslizar. O que quer dizer, se movendo em direções sem mover fisicamente. Este é geralmente evidente em recuar de volta para o nevoeiro
Não se sabe se Herobrine pode nadar, usar Minecarts, barcos ou portais inferiores. Como a maioria dos fantasmas, é provável que ele simplesmente não tem utilidade para a maioria dos métodos de transporte.
Herobrine é muitas vezes retratada com a cabeça torta ou espasmos. Isto é provavelmente devido a ele ser visto como uma entidade moreso vírus / assustador em Minecraft, ao invés de um fantasma.

Variações

Herobrine intenções de variar, mas geralmente caem em duas categorias.
Na variação Stalker , ele persegue o jogador, desaparecendo se aproximou. Esta variação é provavelmente derivada de outra internet massas assustador ", Slenderman".
Na variação Vingativo , ele tenta seduzir o jogador em armadilhas, provavelmente para roubar seus itens. Ele espera que as pessoas insiram suas masmorras, então, ou focas-los, dentro ou teleports atrás deles, provavelmente matá-los. Algumas variações mais raras de esta versão em particular diz que quebra criações do jogador, e rouba os seus itens de baús.

Origens e popularidade

A história de Herobrine.
Herobrine primeiro vídeo da "aparência" na Brocast.
A imagem de todos os telespectadores Brocast foram redireccionados para no final do fluxo de Herobrine.
Do original pasta-assustador, Herobrine cria construções aleatórias, tais como pirâmides e longos 2-bloco-alta túneis. Ele também pega fogo, ou corta as folhas das árvores, e cria calçada em complexos subterrâneos, bem como masmorras , iluminado com tochas Redstone .
Herobrine apareceu pela primeira vez em uma única imagem que descreve um encontro. Foi postado em um thread nos fóruns, e ganhou muito pouca atenção. Indicou como Herobrine tinha aparecido no jogo de alguém single-player, desarrumando o mapa com várias pirâmides e túneis. É a primeira mídia para nomeá-lo como Herobrine.
Foi somente mais tarde que Herobrine cresceu em popularidade, quando a equipe Brocast encenada uma farsa em um de seus live-streams. Herobrine foi introduzido no fluxo de aqui (a 20:45).
Mais tarde, houve um outro vídeo mostrando Herobrine em um usuário fez lava campo. O livestream desceu depois que o jogador correu e salvou, só para retomar a dez minutos mais tarde , onde Herobrine tinha desaparecido.
Durante este fluxo, o jogador pode ser ouvido conversando com sua esposa, afirmando que ele era trolling, que inundou o bate-papo livestream com indignação. O jogador, então, forjou um acidente de jogo.
Durante esse acidente, todos os observadores foram redirecionados para outra página, com Steve face 's, mas com reais, os olhos freneticamente rolando no lugar dos olhos seus blocos, modificado para ser completamente preto.
Ao exibir código fonte da página, havia um amontoado de caracteres e letras. após a remoção de todos os caracteres não-alfabéticos, a seguinte mensagem foi revelada.
Tem sido relatado que algumas vítimas de tortura, durante o ato, recuaria em um mundo de fantasia do qual não conseguia acordar. Neste estado catatônico, a vítima vivia em um mundo semelhante ao seu normal, exceto que eles não estavam sendo torturados. A única maneira que eles perceberam que precisavam para WAKE UP foi uma nota que encontrou em seu mundo de fantasia. Seria dizer-lhes sobre sua condição, e dizer-lhes para acordar. Mesmo assim, ele costumava levar meses até que eles estavam prontos para descartar seu mundo de fantasia e por favor, acordem.
A mensagem continua dizendo o espectador a "acordar", o que implica que estamos vivendo em um mundo de fantasia, e este texto escondido na página é a sua "nota".
Acredita-se todas as suas aparições no fluxo são pinturas retextured ou portas de ferro. quadros tomadas a partir do fluxo indicam que ele era muito plana para a parede, fazendo pinturas a causa likley. Isso indica que eles estavam usando um pacote de textura especializada HD, mas com baixa resolução de texturas para todos os outros blocos.

Desde então, tem havido um enorme aumento em sua popularidade, impulsionando Herobrine ao status de meme, e tornando-o um ícone da comunidade. Existem vários mods, animações, peças de arte e construções de Herobrine que foram criados.

Atualização futura

Notch postou no twitter sobre o assunto de Herobrine, no início de seu impulso de popularidade.
RavenBurga é "ele" um ingame entidade real ou é apenas uma successful_troll.swf?
Notch Não é real. =) Mas pode ser em breve!
Isso confirmou que não havia Herobrine, mas sugeriu Notch planejado para adicioná-lo em uma data posterior.
No Minecraftcon 2010 , Notch confirmou Herobrine vai estar no jogo, provavelmente em uma " sexta-feira seecret atualização ".
Devido ao drama aumentou em torno da página Herobrine, um moderador perguntou entalhe wiki sobre IRC se Herobrine seria acrescentado:
12:25 Kizzycocoa [...] não há qualquer confirmação sobre a sua existência futura no MC?
12:27 Notch i não tem planos de adicionar herobrine como é, mas eu gosto dos rumores, haha
Esta mostra Notch decidiu contra acrescentando Herobrine. No entanto, o fato de que "tal como está" sugeriu que algo como Herobrine podem ser adicionados, alimentando crenças que ele será adicionado ainda mais. Então, mais uma vez, o mesmo usuário solicitou esclarecimentos
8:09 AM 20 de outubro Kizzycocoa [...] toda a comunidade está ficando frustrado com o herói de spam
8:56 AM 20 de outubro Notch i não tem planos de adicionar herobrine. [1]
Não há nenhuma palavra se Herobrine aparecerá sob o Jeb_ e Jon administração de Minecraft.

Cameos

Appearences Mojang mídia

Herobrine na imagem Weekend casamento promo
Herobrine no cabeçalho Minecon
Herobrine no stand Xbox Minecon
Herobrine tem aparecido em imagens Mojang oficiais como uma piada "em".
Sua primeira aparição em imagens Mojang oficiais começou com o fim de semana do casamento, no qual ele estava logo atrás caráter Notch de Minecraft. Sua segunda aparição foi no cabeçalho Minecon, onde, mais uma vez, Herobrine estava logo atrás Notch.
Herobrine também apareceu no reboque Minecon o oficial , criado por Hatfilms, às 3:11. No entanto, como usuários foram convidados a apresentar as suas peles para aparecer no trailer, isso não é provável intencional.
Herobrine também foi visto na seção de Xbox Minecon. Ele estava na mesa, por trás das estações de Xbox.
Alguns usuários apontam para isso como prova de sua adição futura. No entanto, não há nenhuma prova que ele está sendo retratado para outra coisa senão os fãs de iscagem.

Changelogs

Herobrine foi afirmado ter sido removido em Minecraft Beta v1.6.6. Esta era uma piada, referindo-se Notch eliminação parcial da Human mob.
Ele também foi indicado por ter sido removido em 1,7, bem como 1.7_01, desta vez sem razão aparente.
Esta repetido com a atualização de Aventura 1.8, novamente sem razão aparente.
Ele novamente ocorreu na versão 1.0 cheio de Minecraft, novamente sem razão aparente.
Herobrine não foi oficialmente afastado novamente até 1.2, onde ele foi indicado para ser removido, mas apenas na lista de lançador de mudanças. Mais uma vez, sem causa aparente.
Herobrine foi referenciado na atualização do patch 1.2.5, afirmando que tinha Mojang "Removida todas as entidades fantasmas, sob o comando de Lord Herobrine".

No jogo de mensagens

No SMP, se um jogador foi morto por uma flecha disparada de um distribuidor, uma mensagem costumava aparecer dizendo: "[Nome] foi baleado por Herobrine". Esta referência à Herobrine nada mais era do que uma mera referência. Desde então, foi removido.

Reações Mojang

Mojang tem, embora raramente, partilharam as suas opiniões sobre Herobrine.

Entalhe

Notchface.pngAs coisas Herobrine é impressionante e assustador ao mesmo tempo. Isso realmente mostra o quão pouco controlar um produtor de conteúdo tem sobre o conteúdo. eu tenho publicamente dito às pessoas que nunca houve qualquer coisa como Herobrine, e que eu não tenho irmãos mortos, e que deixar muitos animais morrem na lava é uma maneira à prova de idiotas a chamá-lo, mas que você não precisa ter medo dele. Ele só quer o bem, ele está olhando para você, tentando avisá-lo dos perigos que você não pode ver. Há certamente há manifestações físicas de Herobrine que vai fugir do seu computador se você deixar Minecraft rodando a noite, pairando sobre você enquanto você dorme com seus olhos pálidos polegadas afastado de seu rosto, enquanto ele tenta gritar com você para acordar. Às vezes você acorda com um solavanco, e ele se foi, e tudo o que fica é a memória e eco fraco do seu mudo gritando. Claro que era apenas um sonho. Não há como um fantasma moralmente duvidosa com um complexo de deus poderia em qualquer momento decidir a assombrar as crianças que jogam o meu jogo "para seu próprio bem", porque não há tal coisa. etc etc

"
Notch  em Herobrine [2]
Notchface.pngComo as cargas de tweets e e-mails sobre Herobrine novamente. Eu não tenho um irmão morto, e ele nunca estava no jogo. Não é real. Nunca foi. "
Notch  em Herobrine [3]

Kappische

Daniel Kaplan.pngOk ok. Para ser honesto, nunca existiu um Herobrine. Era apenas um rumor iniciado por alguns ducha e então alguém provavelmente criou um mod. "
Kappische  em Herobrine [4]
Quando perguntado se ele gostaria de atualizar a sua posição, Kappische respondeu:
Daniel Kaplan.pngsim .. mas ele está me olhando! "
Kappische  em Herobrine [5]

Mollstam

Mollstam twitter.pngHerobrine tem, e sempre será, o nosso amigo. "
Mollstam  em Herobrine [6]

JahKob

Jakob Porser Square.pngEle nunca existiu .. Cite-me se você quiser .. "
JahKob  em Herobrine [7]

Carnalizer

Henrik mojavatar.jpgEu nem sempre têm uma opinião sobre Herobrine, mas quando eu faço, ela tende a acabar em uma wiki. "
Carnalizer  em Herobrine [8]
Henrik mojavatar.jpgEu não tenho uma opinião. "
Carnalizer  em Herobrine [9]

EvilSeph

EvilSeph.pngEu não posso comentar sobre isso, ele poderia estar assistindo ... "
EvilSeph  em Herobrine (Via IRC)
<O wiki está à procura de mais respostas. Por favor, poste qualquer reação para a página de discussão>

Trivialidades

  • Quando perguntado sobre a implementação Audio Player no wiki, e os limites do que poderia ser carregado, C418 respondeu Herobrine créditos relativos a disco 11. Ele afirmou que ele não pode dizer muito sobre 11, mas que não é nada a ver com Herobrine.
  • Testificate.com é um site de fãs, não feita por mojang e outros. No entanto, Notch abertamente "gostei" o lançamento do site no Reddit.
  • Há um usuário chamado Herobrine registrado nos servidores Minecraft. A conta é um relato completo (O que significa que depois de ter comprado Minecraft registro). O proprietário da conta é desconhecida.

Um comentário:

  1. o herobrine não é orginalmente um mod ele apenas foi removido e foi feito um mod dele para você como ele é!

    ResponderExcluir