quinta-feira, 28 de junho de 2012

o jogador


O Jogador

O Jogador
Mob1.png
Pontos de Saúde
20 ( Heart.svg × 10)
Força de Ataque
Punho: 1 ( Heart.svg metade)
Entre 1,5 e 1,8 Beta Pré-Lançamento: 2 ( Heart.svg)
Itens: Varia
Desovar
Jogador de Spawn Point (ponto de respawn pode ser mudado com uma cama .) irá definir de volta para o padrão quando cama é destruída
ID da rede
?
Savegame ID
?
Drops
Todos os conteúdos do seuinventário , bem como alguns recolhidos orbes de experiência .Se o leitor estiver logado comoNotch , um adicional de Red Apple é descartada.
O jogador é o caractere de controle de usuários. O player padrão é conhecido como "Steve?" ( Notch coloca o ponto de interrogação porque o nome "Steve" ainda não está confirmado para ser o seu verdadeiro nome, embora a pele padrão é popularmente conhecido como Steve). [1] O jogador da pele pode ser alterado. O jogador parece estar com a mão direita, segurando todos os itens e blocos na mão direita.

Conteúdo

 [ esconder ] 

editar ]Aparência

O jogador padrão de pele tem cabelos castanhos, pele bronzeada, olhos azuis e com o jogador vestindo uma camisa azul-turquesa, um par de calças jeans azuis, e cinza-negros sapatos. Na versão Xbox 360 pele do jogador pode variar de Steve a 7 ​​peles de outros jogadores (como indicado abaixo). Nenhuma dessas peles têm nomes ainda, mas um tem um apelido, o terceiro jogador é por vezes referido como James Bond ou um hit-man.

editar ]História


A barra de armadura como ele apareceu antes da actualização do Adventure.
Antes Alpha 1.0.14 , a animação caminhar para o jogador era diferente, o jogador balançou seus braços freneticamente para os lados enquanto caminhava como pode ser visto noarquivo de arquivos , e em um vídeo de Minecraft clássico a partir de 2009 [2] , bem como no vídeo Cidade Zombie por Notch, que caracteriza a retirada humano mob. [3] Esta animação ainda é usado em clássico .
Após o Beta atualização, a textura padrão para o jogador foi substituído por uma versão sem barba. A versão barbudo ainda é obtida através do download da pele de referência em[1] , e ainda é usado no modo off-line. A versão de barba muitas vezes pode ser confundido com um rosto sorridente.
Antes da atualização de Aventura , a barra de armadura tinha aparecido na posição que a barra de fome está agora.
O jogador pode saltar um bloco alto, e dois blocos longos (no clássico , a três quarteirões de comprimento). Desde Beta 1,8 Pre-release 1 , o jogador pode saltar 4 blocos horizontalmente se sprint.
O jogador não teve uma experiência ou uma barra de fome antes de 1,8 pre1 .
Antes de Minecraft RC2, quando o jogador foi danificado, ele faria uma profunda "Ooh!" som, que representou uma resposta do jogador quando ferido. No entanto, este som sugerido que o jogador era masculino, o que não era consistente / representante de jogadores do sexo feminino, de modo Mojang mudado o som para torná-la mais neutra, e, a partir das RC2, qualquer dano físico irá desempenhar um som de impacto carne, e os danos da queda seria reproduzir sons como quebrar ossos.

editar ]Pocket Edition

Na Pocket Edition, o jogador ainda faz o "Ooh" som. Em vez de ser "Steve", o jogador é chamado de "Stevie".

editar ]Saúde

Ver artigo principal: Saúde e Danos
O jogador tem 10 corações cheios. Quando a barra do jogador fome é em 9 pontos ou mais elevadas, a sua saúde lentamente regenerar por metade de um coração de cinco em cinco segundos. A barra de fome esgota mais rápido quando o jogador faz coisas como corrida, salto, atacando mobs, e mineração, e pode ser recarregado pela ingestão de alimentos . Quando a barra de fome é a 0, o jogador vai começar a passar fome e perder a saúde. Antes de Beta 1,8 Atualização de Aventura , não havia fome.

editar ]Movimento

Ver artigo principal: Controles # Configurable_controls
Nota: os valores numéricos utilizados nesta secção são aproximações com base na experimentação. Ligeira variação dos valores verdadeiros é possível, com base em erro humano, e assim cada valor também lista uma margem de erro.
O jogador anda a uma taxa de 4,31 (± 0,01) blocos por segundo. Isso significa que ele pode andar com um total de 5160 blocos em um dia Minecraft.
Ver artigo principal: Sprinting
A partir de Beta 1.8, o jogador é capaz de sprint, [4] drenar o bar alimentos consideravelmente (10 ×) mais rápido do que o habitual ao fazê-lo. [5] O jogador é capaz de corrida blocos de aproximadamente 5,55 (± 0,02) por segundo, em oposição ao ritmo regular de 4,31. O jogador pode saltar quatro blocos na horizontal quando a corrida. O jogador não pode correr, se existem apenas 3 barras ou menos deixados no medidor de fome. A corrida é ativado tocando duas vezes W , em seguida, segurando-o.
Em modo criativo , o jogador voa a 10,88 (± 0,06) blocos por segundo.

editar ]Jogabilidade HUD

A tela de exibição heads-up (HUD) consiste no jogador saúde bar, bar fome , experiência , bar e hotbar. A armadura bar condição aparece acima da barra de saúde, se o jogador está vestindo armadura. O HUD também contém o retículo, objeto realizada (ou punho), versão e, se for o caso, a nota de cópia não licenciada. Você também pode remover o HUD pressionando F1 no teclado (e pressionando F1 novamente para mostrá-lo novamente).

editar ]Experiência

Ver artigo principal: Experiência
Beta 1,8 introduziu a possibilidade de ganhar pontos de experiência por meio de esferas de experiência ao matar mobs. No entanto, pontos de experiência e nivelamento ainda não foi utilizado no jogo até o quarto pré-lançamento da versão beta 1.9. Seu nível é indicada por um número verde acima do seu HUD, e seus pontos de experiência pode ser usada para encantar armas, ferramentas ou armadura com diferentes atributos e habilidades úteis (ver tabela encantadora .)
Seu nível aumenta em obter pontos de experiência suficientes, e você perde todos os níveis e experiências após a morte. [6]

editar ]Modos

Artigos principais: Sobrevivência e criativa e de Hardcore
  • Em Survival Mode, o jogador é capaz de colocar e destruir blocos, e usar todas as ferramentas disponíveis. O jogador tem limitado saúde, fome e oxigênio (10 corações / sobrecoxas / bolhas) e leva tempo para quebrar blocos.
  • Em modo criativo, o jogador tem a habilidade de voar com um duplo toque no Espaço e colocar número infinito de blocos, mas com o uso limitado de artesanato e ferramentas. O jogador não pode ter prejuízos (com exceção de cair no vazio), não tem fome e tem oxigênio ilimitado, e quebrando blocos é instantânea. Além disso, o comprimento do braço é aumentado de 4 a 8.
  • No modo Hardcore, o jogador não pode reaparecer eo nível de dificuldade está bloqueado no modo difícil. (Em multijogador você está automaticamente banido)
  • Em 12w22a, um Adventure Mode novo foi acrescentado, até o momento não há nenhuma mudança além de ser incapaz de quebrar ou colocar os blocos. O modo de jogo só pode ser jogado por ter fraudes habilitado para o seu mundo e digitar o comando "/ modo de jogo 2"

editar ]Personalização

Ver artigo principal: Pele
Os usuários podem alterar as peles do seu personagem, o que pode ser feito na página Preferências de Minecraft.net enviando um arquivo de imagem PNG, que irá substituir a pele padrão.. Para o site, ver Skins Minecraft .
Xbox 360 Edição tem uma pele padrão separada para cada jogador. Até agora, a capacidade de mudar que a pele não está disponível, mas os desenvolvedores consideram isso uma prioridade.

editar ]Trivia

  • O nível de jogador olho (de acordo com as coordenadas enquanto pressiona F3 ) é 1,62 metros, se cada bloco é assumido como sendo um metro de altura. Utilizando proporções de cabeça humanos e tamanhos médios, isso significa que o jogador é altura de aproximadamente 1.73m (5'8 "). Isso parece ser confirmado em um vídeo antigo por Notch, como é afirmado que ele é de 1,7 metros de altura.
  • O jogador pode carregar cerca de 45 milhões de quilos. Isso é com uma pilha de blocos de ouro em cada slot de seu inventário, vestindo uma armadura de ouro e empunhando uma espada de ouro, supondo que um bloco é um metro cúbico, e assumindo que o ouro é a mais densa substância no jogo (19.300 kg / m³ em vida real). Substâncias ficcionais como pedra final poderia ser ainda mais densa.
  • Zombies usam a mesma roupa como Steve. Isto levou à discussão se zumbis são realmente os cadáveres dos últimos Steves.
  • Steve é destro como ele segura as armas, como espadas, na mão direita. Mas ele é deixado olho dominante, ou seja, ele atira com a mão esquerda segurando o estoque de seu arco na mão direita. Uma maneira fácil de ver isso é através da cobrança de seu arco e pressionar F5 .
  • Steve é caracterizado como um Mob Micro junto com uma feminina no conjunto LEGO 21102 LEGO Minecraft Mundial Micro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário